22°
Máx
17°
Min

Guga Kuerten participa de evento em Londrina

(foto: Fotojump/ Rio Open) - Guga Kuerten participa de evento em Londrina
(foto: Fotojump/ Rio Open)

Pelo segundo ano consecutivo o estado do Paraná sediará o Encontro Nacional da Escolinha Guga (ENEG). A quarta edição do evento está sendo promovida de segunda até esta quinta-feira (21/07), com o objetivo de criar interação, compartilhar experiências e novas abordagens de ensino-aprendizagem entre todos os educadores e gestores das unidades da rede Escolinha Guga.

O ENEG é organizado anualmente pela Guga Kuerten Franquias, com formato itinerante. A primeira edição do ENEG aconteceu em 2013, na cidade de Florianópolis. Em 2014, o encontro foi realizado em Brasília, no ano passado foi sediado pela capital paranaense e, esse ano, caberá a Londrina realizar o ENEG, que vai contar, mais uma vez, com a participação do tricampeão de Roland Garros, Gustavo Kuerten. A programação do ENEG terá um bate-papo do Guga com os participantes do evento, no dia 21, a partir 14h30, ação que marca o encerramento do Encontro Nacional da Escolinha Guga.

A expectativa da Guga Kuerten Franquias é reunir 90 participantes das 32 unidades que já estão em operação em oito estados brasileiros, além do Distrito Federal. A rede Escolinha Guga é composta por mais de 1,6 mil alunos, em 21 cidades brasileiras.

(com assessoria de imprensa)