27°
Máx
13°
Min

Marcelo Melo avança à semifinal de Roland Garros

(Foto: Rudy Trindade / CENTAURO ) - Marcelo Melo avança à semifinal de Roland Garros
(Foto: Rudy Trindade / CENTAURO )

Campeão na última temporada, o tenista Marcelo Melo está na semifinal de Roland Garros. Ao lado do parceiro croata Ivan Dodig, o brasileiro patrocinado pela Centauro avançou de fase após derrotar a dupla romano-indiana Florin Mergea e Rohan Bopanna por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4. 

“Fomos muito bem hoje. Conseguimos jogar exatamente da maneira que planejamos, o que foi realmente importante para aproveitarmos as chances que tivemos durante a partida”, comenta o brasileiro. 

A dupla, formada por Melo – atual líder do ranking de duplas da ATP - e Dodig, aguarda agora o resultado do jogo entre Feliciano Lopez e Marc Lopez x Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, que vai definir os próximos adversários na competição. 

“Vamos seguir na mesma rotina, focados no que temos que fazer. Dessa maneira, acredito que teremos boas chances de fazer mais um bom jogo na semifinal”, completa o atleta. 

A um jogo da final do Grand Slam, Marcelo Melo e Ivan Dodig defendem nessa temporada o título inédito da dupla conquistado em 2015.

Colaboração Assessoria de Imprensa.