22°
Máx
16°
Min

Melo e Dodig batem tenistas da casa e avançam em Roland Garros

Atuais campeões, Marcelo Melo e Ivan Dodig confirmaram o favoritismo nesta sexta-feira e avançaram às oitavas de final da Roland Garros. Para tristeza da torcida da casa, os cabeças de chave número 3 derrotaram os franceses Tristan Lamasine e Albano Olivetti por 2 sets 0, com parciais de 6/2 e 6/4, e garantiram a classificação.

O brasileiro e o croata não tiveram maiores dificuldades para vencer e contaram com dia inspirado no saque para isso. Os dois sequer cederam oportunidades de quebra para Lamasine e Olivetti, que, por sua vez, viram Melo e Dodig confirmar três das seis oportunidades que tiveram.

Agora, Melo e Dodig podem ter pela frente um brasileiro. André Sá e o australiano Chris Guccione entrarão em quadra neste sábado diante do argentino Leonardo Mayer e do português João Sousa. Quem vencer, encarará os atuais campeões.

Quem também entra em quadra no sábado é o brasileiro Bruno Soares. Ele e o britânico Jamie Murray, cabeças de chave número 4, vão encarar os franceses Vincent Millot e David Guez. Quem passar, vai pegar o indiano Leander Paes e o polonês Marcin Matkowski, cabeças de chave número 16.