21°
Máx
17°
Min

Norte-americanos John Isner e Jack Sock vencem e fazem semifinal em Houston

A torcida em Houston, no Texas, terá um bom atrativo neste sábado nas semifinais do Torneio de Houston, um ATP 250 disputado em quadras de saibro. Nesta sexta-feira, dois dos principais favoritos ao título, e tenistas da casa - John Isner e Jack Sock -, venceram pelas quartas de final e se enfrentarão na luta por um lugar na decisão.

Cabeça de chave número 1, John Isner derrotou o sul-coreano por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/4. Na sequência, Jack Sock, o atual campeão em Houston e quarto pré-classificado, bateu o cipriota Marcos Baghdatis também por 2 a 0 - parciais de 6/4 e 6/4.

No outro lado da chave, a decepção para os norte-americanos. Cabeça 5, Sam Querrey foi derrotado pelo argentino Juan Monaco por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. O rival do tenista sul-americano na semifinal será o espanhol Feliciano López, terceiro pré-classificado, que bateu o também local Tim Smyczek por 6/2 e 6/3.

NO MARROCOS - No ATP 250 de Marrakesh, também em quadras de saibro, os semifinalistas foram definidos nesta sexta-feira. Surpresa do dia, o checo Jiri Vesely bateu o espanhol Guillermo García-López, cabeça de chave número 1, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/2). Seu rival será o croata Borna Coric, terceiro pré-classificado, que ganhou do francês Paul-Henri Mathieu por 2 a 1 - parciais de 6/7 (6/8), 6/3 e 6/4.

No outro lado da chave, o argentino Federico Delbonis, cabeça 4, passou pelo espanhol Pablo Carreno Busta por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2, e jogará contra o também espanhol Albert Montanes, que eliminou o também argentino Facundo Bagnis por 6/1 e 7/5.