22°
Máx
14°
Min

Shopping de Londrina inaugura escola de Hugo Hoyama

(foto: Divulgação) - Shopping de Londrina inaugura escola de Hugo Hoyama
(foto: Divulgação)

O Aurora Shopping agora conta com uma unidade da Escola de Tênis de Mesa Hugo Hoyama.  Segundo o proprietário da escola, o mesatenista Jiro Willian Kumagai, qualquer pessoa com idade a partir de seis anos pode participar. “As aulas são voltadas para iniciantes e para pessoas que querem se aperfeiçoar no esporte”, comenta. Mas a unidade também conta com uma mesa especialmente destinada àqueles que gostam de jogar pingue-pongue com os amigos durante a semana e aos domingos e feriados, todas as mesas estarão disponíveis para locação.

Willian, que é técnico da seleção brasileira de base de tênis de mesa e auxiliar do técnico da seleção brasileira feminina da modalidade, Hugo Hoyama, diz que as aulas acontecem em grupos, com no máximo até 10 participantes.

O aluno pode optar por ter aulas uma ou duas vezes por semana, com uma hora de duração cada.  “Oferecemos os equipamentos, as bolinhas e raquetes para as aulas. O aluno precisa apenas usar uma roupa confortável, como shorts e camiseta”, afirma. A escola ocupa uma área de 140 metros quadrados no  primeiro piso do Aurora Shopping e conta com cinco mesas.

Além de Willian, a equipe de professores da Escola de Tênis de Mesa Hugo Hoyama  é formada pelos mesatenistas Keysa Vidal e Tiago Mota.  “Praticar tênis de mesa além de ser divertido desenvolve a coordenação motora, agilidade, a concentração e ajuda a melhorar o condicionamento físico”, diz.

A unidade do Aurora Shopping já está com as matrículas abertas no local. As aulas acontecem de segunda-feira a sábado, das 14 às 22 horas.  E aos domingos e feriados a escola é aberta das 14 às 20 horas para todos interessados em alugar as mesas para jogar com os amigos.

(com assessoria de imprensa)