24°
Máx
17°
Min

Levantador Ricardinho volta a treinar com o Maringá Vôlei

Ricardinho foca no condicionamento para retomar trabalhos (Foto: Divulgação) - Levantador Ricardinho volta a treinar com o Maringá Vôlei
Ricardinho foca no condicionamento para retomar trabalhos (Foto: Divulgação)

O levantador Ricardinho voltou aos treinos no Copel Telecom Maringá Vôlei esta semana, após cerca de um mês afastado para acompanhar as Olimpíadas Rio 2016. O atleta pretende retomar o condicionamento físico e se integrar ao novo elenco.

A diretoria anunciou três jogos amistosos contra Sesi para o mês de setembro. O técnico Sidnei Papke, o Nutti, aguardava o retorno de Ricardinho para seguir com os testes de jogadores e formular o time titular.

“Nós evoluímos muito na parte física, na parte técnica, e mostramos um crescimento muito bom no sistema de bloqueio e defesa, o que são fundamentos extremamente importantes para qualquer equipe que deseja chegar em algum lugar ou ter uma boa classificação na Superliga, creio que essa será nossa principal característica", apontou.

O Maringá vai para sua quarta participação na Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017, que deve começar em meados de outubro. Doze equipes disputam o título, entre elas Sada Cruzeiro, atual tricampeã.