22°
Máx
14°
Min

Atleta do Vôlei Julia Bergmann visita a empresa Prati-Donaduzzi

- Atleta do Vôlei Julia Bergmann visita a empresa Prati-Donaduzzi

Na segunda-feira (23) o diretor-presidente da Prati-Donaduzzi, Eder Maffissoni, recebeu a visita da atleta toledana Julia Bergmann, da equipe de Vôlei da Prefeitura de Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol, que está entre as 20 convocadas para a seleção brasileira de voleibol sub 18.

Júlia vai se apresentar no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), dia 1º de junho. Depois disso, serão divulgadas as 12 atletas que representarão o Brasil em competições. Se for selecionada, Júlia vai participar da fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que vai ser realizado nos dias 24 e 28 de agosto, no Peru.

Júlia está feliz com a convocação e destaca que foi por meio do projeto que ganhou visibilidade como atleta. “Esta é uma ótima oportunidade como atleta e fruto de muito trabalho não só meu, mas dos meus técnicos e apoiadores. Espero continuar na seleção e conseguir jogar muitos campeonatos, levando o nome de Toledo para o Brasil”, destaca.

Maffissoni destaca que foi uma satisfação receber a atleta na Prati-Donaduzzi. “Fiquei muito feliz com a notícia de ter uma atleta de Toledo na seleção brasileira e apoiarmos um projeto que tem mostrado bons resultados”, ressalta.

O voleibol de Toledo é desenvolvido pela Prefeitura de Toledo através da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Associação de Voleibol de Toledo (Avotol) e da Prati-Donaduzzi.

Colaboração: Assessoria de imprensa