21°
Máx
17°
Min

Caramuru perde e decide em casa vaga para a final

Equipe castrense foi superada pelo Botafogo no Rio de Janeiro por 3 sets a 0 (Foto: Diego Pereira / FPV) - Caramuru perde e decide em casa vaga para a final
Equipe castrense foi superada pelo Botafogo no Rio de Janeiro por 3 sets a 0 (Foto: Diego Pereira / FPV)

Dono da melhor campanha da primeira fase, o MV Selmer/Caramuru/Castro foi até o Rio de Janeiro para disputar o primeiro duelo válido pelas semifinais da Superliga B diante do Botafogo. Em uma partida disputada ponto a ponto, os paranaenses foram derrotados por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/22, em 1h30 de confronto. A primeira partida da semifinal foi disputada no ginásio Oscar Zelaya neste sábado (5).

Com a derrota, a equipe castrense traz para a cidade a decisão pela vaga na final da competição. O time precisa da vitória para forçar o terceiro jogo, que será novamente disputado em Castro, caso ele aconteça. Isso porque, como teve o melhor desempenho na primeira fase, o Caramuru tem a vantagem de decidir a disputa em seus domínios.

O confronto decisivo para o time castrense será realizado no próximo sábado (12), às 20h15, no ginásio Padre José Pagnacco, em Castro, com expectativa de casa cheia.

Colaboração Assessoria de Imprensa.