22°
Máx
14°
Min

Caramuru supera Toledo e segue com 100% de aproveitamento

Equipe castrense segue sem perder no Paranaense (Foto: Josi Schmidt / FPV) - Caramuru supera Toledo e segue com 100% de aproveitamento
Equipe castrense segue sem perder no Paranaense (Foto: Josi Schmidt / FPV)

O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro segue escrevendo sua história no Campeonato Estadual Adulto – Divisão Especial. Neste domingo (4), os castrenses venceram Toledo/Prati-Donaduzzi por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/10 e 25/21, em 1h14min. O duelo aconteceu no ginásio Hugo Zeni, em Toledo.

Com uma das campanhas mais vitoriosas da história da competição, o Caramuru está isolado na liderança com 35 pontos. Com vaga garantida na grande final, a equipe comandada por Fábio Sampaio segue à espera do adversário. ASPMA/Araucária/Berneck e Foz do Iguaçu/Pisossul estão na briga pela segunda colocação. Apenas um ponto separa as duas equipes e as próximas rodadas reservam muitas emoções.

Em contrapartida, a equipe de Toledo segue na última colocação. Com sete pontos, os comandados de Marcos Assunção vão lutar nas últimas rodadas para melhorar seu posicionamento na competição.

Com 100% de aproveitamento mantido, o técnico Fábio Sampaio falou sobre o segundo resultado positivo na Região Oeste. “A vitória sempre é muito boa, mas com ela sempre vem a expectativa de bons resultados. Portanto, a cobrança é maior. Volto para casa bastante satisfeito com o grupo. É um elenco nivelado, que vem evoluindo dia após dia”, afirmou o técnico de Castro, que completou.

“Hoje falo com bastante felicidade em não ter um sexteto titular. Nas últimas rodadas variamos bastante o time e o impressionante é que a qualidade continua a mesma. Independentemente da formação inicial, conseguimos manter o mesmo ritmo e os resultados”, finalizou.

Falta pouco

A preparação para a Superliga 16/17 já começou. A pré-temporada do Caramuru começou em Minas Gerais e agora segue no Rio Grande do Sul. A equipe paranaense fará um quadrangular em Novo Hamburgo, para fazer os últimos ajustes antes da maior competição de clubes do Brasil. Devido a isso, nos próximos confrontos contra Foz do Iguaçu/Pisossul, nos dias 17 e 18 de setembro, Castro entrará em quadra já com a equipe C.

Colaboração Assessoria de Imprensa.