27°
Máx
13°
Min

Caramuru perde invencibilidade, mas avança aos playoffs

Mesmo com derrota diante do Sesi-SP, Caramuru avança para playoffs da Superliga B (Foto: Divulgação / FPV) - Caramuru perde invencibilidade, mas avança aos playoffs
Mesmo com derrota diante do Sesi-SP, Caramuru avança para playoffs da Superliga B (Foto: Divulgação / FPV)

Acabou a série invicta do Caramuru/Castro na Superliga B de voleibol. Na noite desta terça-feira (16), jogando em casa, a equipe alvinegra foi superada pelo Sesi-SP por 3 sets a 0, em 1h27 de partida. Apesar da derrota, a equipe de Castro já estava garantida nos playoffs da competição de forma antecipada.

Com a vitória na partida de ontem, a equipe paulista garantiu a vaga na próxima fase do torneio. Com o resultado, os paranaenses do ASPMA/Araucária/Berneck acabaram eliminados da competição, já que para avançar aos playoffs o time precisava que Castro ganhasse ao menos um set. A equipe paulista precisava vencer por 3sets a 0 e conseguiu, com parciais de 25/23, 25/18 e 25/21, em 1h27 de partida no Pagnacco. “Muito obrigado pela torcida e carinho de todos que estiveram nos prestigiando. Não foi um bom dia, mas determinação não vai faltar”, garanti o treinador do Caramuru, Fábio Sampaio.

As quartas de final da Superliga B masculina começam no próximo sábado (21) e serão disputadas em série de melhor de três, com os times de melhor campanha contando com dois mandos de campo em caso de necessidade da terceira partida. Nos playoffs, o Caramuru enfrenta o Uberlândia/Gabarito, o Upis/Brasília mede forças com o Sesi-SP, o Botafogo pega o Apan/Barão/Cremer e o São Bernardo terá o Sada Cruzeiro Unifemm pela frente. Os locais e horários das partidas ainda serão definidos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.