23°
Máx
12°
Min

Com equipe motivada, Maringá Vôlei começa trabalho otimista

Com equipe motivada, Maringá começa trabalho otimista

O Copel Telecom Maringá Vôlei fez os primeiros trabalhos rumo à Superliga Masculina 2016/2017 nessa segunda-feira (11). Os atletas conheceram o novo técnico Sidnei Nutti, fizeram um trabalho de fortalecimento muscular na academia e depois uma atividade com bola na quadra de areia, na Vila Olímpica.

Em sua primeira experiência como treinador, após uma sólida carreira como auxiliar técnico, Nutti sentiu a equipe motivada. "Eu estou bastante otimista em relação ao time. Senti os atletas extremamente motivados e na conversa com eles foram passados os objetivos da equipe. Eu falei que não vamos traçar uma meta fixa, e sim fazer a nossa melhor meta. Se algum time vacilar, nós pegamos a posição deles, seja ela oitava, quinta, quarta, não importa a posição, mas vamos chegar onde podemos chegar" disse o treinador.

A boa impressão também deixou otimista o presidente e levantador do Maringá, Ricardinho. “Pela minha experiência foi muito bom, temos um grupo muito motivado e sei que a primeira impressão que fica é importante para o que vai ocorrer durante a temporada. Eu senti esse grupo muito ciente da atual situação do voleibol e da importância em vestir a camisa do Maringá.”

Elenco

O Copel Telecom Maringá tem seis remanescentes da temporada anterior e sete novos contratados. O único que não se apresentou é Thiago Aranha, que disputa os jogos regionais de São Paulo pela cidade de Cubatão. A diretoria deve fechar ainda mais um novo jogador, tendo 15 atletas no elenco.

Uma das novidades é o ponteiro Sérgio Félix, que estava no voleibol japonês. “A comissão técnica nos deixou muito à vontade nesse primeiro contato, fui muito bem recebido, já conheço alguns jogadores, são pessoas boas de trabalhar e acho que vai ser uma temporada muito interessante para nós. Maringá também parece ser uma cidade muito boa para morar e isso, com certeza, faz a diferença em quadra. Estou muito feliz”, declarou o novo ponteiro do Maringá.

Apresentação

Se apresentaram os levantadores Ricardinho, Elder Coutinho e Pedro Teles, os centrais Ualas Martins, Mudo e Michael, os líberos Guilherme Gentil e Felipe Lourenço, os opostos Leonardo Alves (Leozão), Marcílio Silva e os ponteiros Matheus Seco e Renato Hermely.

Colaboração Assessoria de Imprensa