22°
Máx
17°
Min

Com facilidade, seleção de vôlei masculino bate a Argentina em jogo amistoso

Em preparação para a disputa da Liga Mundial e principalmente para os Jogos Olímpicos Rio-2016, em agosto, a seleção brasileira masculina de vôlei encarou nesta quinta-feira o primeiro de dois amistosos contra a Argentina, na casa do adversário, na cidade de Jujuy. Com facilidade, os comandados do técnico Bernardinho venceram por 3 sets a 0 - com parciais de 25/22, 25/20 e 25/21.

Este foi o quinto amistoso do Brasil desde o início dos treinamentos no centro de treinamentos da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema (RJ). Os quatro primeiros foram contra a seleção da Eslovênia - dois em Montes Claros (MG) e dois em Saquarema -, todos com vitória. Neste sábado, às 13 horas (de Brasília), novo duelo entre argentinos e brasileiros em Jujuy.

Depois de encarar a Argentina, a equipe de Bernardinho foca na estreia da Liga Mundial. No próximo dia 16, na Arena Carioca 1, que fica dentro do Parque Olímpico da Barra, no Rio, a adversária será a seleção do Irã. Os próprios argentinos e os Estados Unidos serão os rivais na sequência desta primeira semana de jogos nos dias 17 e 18, respectivamente.