22°
Máx
16°
Min

Contra São Bernardo, Maringá tenta segunda vitória na Superliga de Vôlei

Jogo será no sábado (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei) - Contra São Bernardo, Maringá tenta segunda vitória na Superliga
Jogo será no sábado (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei)

Depois da vitória sobre o Caramuru, em Castro, o Copel Telecom Maringá Vôlei volta à Cidade Canção para dois compromissos em casa. Neste sábado (3), o time recebe o São Bernardo, às 18h, no ginásio Chico Neto.

O Maringá teve praticamente uma semana para se preparar para o confronto e, segundo o técnico Nutti, o período foi importante para acertar os últimos detalhes.

“Apesar da vitória contra Castro, queremos sempre evoluir e isso acontece jogo a jogo, por isso essa semana de treinamento está sendo importante. A próxima partida será muito difícil, assim como todas da competição, mas precisamos da vitória e vamos buscá-la”, afirmou Nutti.

Após a partida contra o São Bernardo, o Maringá joga novamente no ginásio Chico Neto, contra o Lebes/Gedore/Canoas na quarta-feira (7). Em seguida, parte para quatro rodadas fora de casa, por isso, têm interesse nos resultados positivos dentro da Cidade Canção, como apontou o ponteiro Sérgio Félix.

“Temos dois jogos em casa e precisamos vencer, até porque ainda não ganhamos na presença da nossa torcida na Superliga. Depois dessas partidas teremos uma maratona de quatro jogos fora de casa e sabemos que a dificuldade será ainda maior”, declarou.

Colaboração Assessoria de Imprensa