27°
Máx
13°
Min

Em busca da liderança, Maringá recebe SF Sports pelo Paranaense de Vôlei

Equipe está na segunda colocação, com 22 pontos (Foto: Divulgação) - Em busca da liderança, Maringá recebe SF Sports pelo Paranaense
Equipe está na segunda colocação, com 22 pontos (Foto: Divulgação)

O Maringá/Famma/Amavolei se prepara para a sexta rodada do Campeonato Paranaense de Vôlei Feminino Adulto, que acontece no próximo fim de semana. A equipe recebe o SF Sports de Curitiba para dois jogos no ginásio do Colégio Regina Mundi, com entrada gratuita para o público.

O elenco treina diariamente para fortalecer tanto a parte física quanto técnica e tática. Atual campeão do Paranaense, o Maringá está em segundo lugar na classificação e quer vencer os jogos contra o SF para alcançar a ponta.

Porém, para isso, além de derrotar o time de Curitiba, precisa torcer para que o São José dos Pinhais vença as partidas contra o Cascavel, que está na liderança com 26 pontos, quatro a mais do que o clube do norte do Paraná.

Independentemente dos resultados desta sexta rodada, o Maringá já está garantido na fase final da competição. No sábado (24), a partida começa às 16h e, no domingo (25), às 10h.

Colaboração Assessoria de Imprensa