23°
Máx
12°
Min

Em treino reduzido com quatro sets, Maringá e Sesi empatam

Em treino reduzido com quatro sets, Maringá e Sesi empatam

Na primeira experiência do Copel Telecom Maringá Vôlei com o novo elenco, o time empatou com o Sesi (SP), um dos rivais mais fortes da Superliga Masculina, equipe que tem campeões olímpicos. Por um acordo entre os clubes, a partida teve quatro sets, com o resultado de 2 a 2.

No primeiro set, o Sesi pressionou, saiu na frente e chegou a abrir três pontos, mas o Maringá equilibrou, apesar de perder por 23 a 25. No segundo, o time da casa descontou, com 25 a 18.

O Sesi, comandado por Marcos Pacheco, veio forte para o terceiro set e abriu grande vantagem, fechando o placar em 17 a 25. Já no último, o Maringá mostrou reação, chegou a abrir sete pontos e encerrou em 25 a 21.

O treinado estreante do Maringá, Sidnei Nutti, acredita que o amistoso permitiu testar o elenco. “Tivemos muitos pontos positivos, a entrada do Matheus Secco, que é um garoto que veio para Maringá para jogar e buscar o seu espaço. A entrada do Guilherme também foi importante, ainda faltou experimentar o Michel, o Sérgio jogou em duas posições distintas, a mesma coisa aconteceu com o Michael e todos que entraram estão de parabéns”, avaliou.

Mais dois jogos entre os times acontecem esta semana, ambos fechados para os torcedores devido a um acordo entre as diretorias.

Elenco

  • Copel Telecom Maringá Vôlei: Ricardinho, Sérgio Félix, Matheus Secco, Renato Hermely, Ualas, Michael e o líbero Felipe. Técnico: Nutti
  • Sesi: Bruninho, Théo, Sidão, Lucão, Douglas Souza, Murilo e o líbero Serginho. Técnico Marcos Pacheco

Colaboração Assessoria de Imprensa