22°
Máx
16°
Min

Equipe de Araucária tem jogo decisivo pela Superliga B de Vôlei

Treino hoje pela manhã, no Ginásio do Parque Cachoeira. (Foto: Victor Lovato/SMEL) - Equipe de Araucária tem jogo decisivo pela Superliga B
Treino hoje pela manhã, no Ginásio do Parque Cachoeira. (Foto: Victor Lovato/SMEL)

A equipe ASPMA/Araucária/Berneck disputa em casa, nesta segunda-feira (15), a partida decisiva para permanecer na Superliga Série B de Voleibol, com início às 20h, no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira. O jogo é válido pela 7ª rodada da fase classificatória da competição.

Três equipes já estão garantidas para a próxima fase, são elas: Caramuru/ Castro, São Bernardo e Apan/Barão/Cremer de Blumenau. A equipe de casa, ASPMA/Araucária/Berneck está na quarta colocação do grupo A (um ponto à frente do SESI-SP) e depende da vitória de hoje, contra a equipe Super Vôlei/ Santo André, sem depender de outros resultados, para chegar às quartas de finais.

Para obter o resultado desejado, o técnico da ASPMA/Araucária/Berneck, Everson Ribeiro, não poupou os atletas durante as festividades carnavalescas e treinou duro. 

“A equipe está muito focada e com ótimo ritmo de jogo. Sabemos que não será um duelo fácil. Estamos confiantes e acreditamos na vitória em casa”, afirmou Ribeiro. 

Serviço: Jogo ASPMA/Araucária/Berneck, hoje (15), às 20h, no Ginásio Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira. Entrada gratuita.

Informações Prefeitura Municipal de Araucária