22°
Máx
17°
Min

Equipes de Maringá têm 100% de aproveitamento na segunda rodada do Paranaense de Vôlei

Time masculino está na liderança isolada (Foto: Divulgação) - Equipes de Maringá têm 100% de aproveitamento na segunda rodada
Time masculino está na liderança isolada (Foto: Divulgação)

As equipes masculina e feminina de Maringá provaram o favoritismo e saíram da segunda rodada do Campeonato Paranaense de Vôlei com 100% de aproveitamento. Jogando em casa, nas quadras do ginásio Chico Neto e do Colégio Regina Mundi, as equipes venceram os cinco jogos que disputaram, com apenas um set perdido.

Feminino

Havia dúvidas em relação ao time do Maringá/Famma/Amavolei devido à reestruturação da equipe. Porém, com a volta das ponteiras Amanda Danielli, que se recuperou de uma lesão, e Carla Moreira, que estava no Osasco/Nestlé/São Paulo, o time chegou à vice-liderança.

A equipe enfrentou o São José dos Pinhais, integrante da última edição da Superliga B, e mostrou força. A levantadora Milla sacou até o Maringá abrir 7 a 0 no marcador.

Com concentração e espírito coletivo, as jogadoras fizeram 3 sets a 0, com parciais de 25 a 17, 25 a 15 e 25 a 17. O resultado foi importante para a reabilitação da equipe, que havia começado mal no campeonato contra o Cascavel.

Masculino

Os atletas do Maringá/Uningá/Amavolei estão arrasadores em quadras. São seis jogos e seis vitórias seguidas no Paranaense. Depois de vencer o Arapongas e o Altônia, o time derrotou o Palmas por 3 sets a 0. A partida foi difícil, com bom desempenho do rival no saque.

A partida foi vencida com parciais de 25 a 20, 25 a 21 e 25 a 20. O Maringá soma 18 pontos, na liderança isolada.

Classificação Feminino

1 – Cascavel 12

2 – São José dos Pinhais e Maringá/Famma/Amavolei 6

4 – Sports/Curitiba 0

Classificação Masculino

1 – Maringá/Uningá/Amavolei 18

2 – Palmas 14

3 – São João do Ivaí 11

4 – Jacarezinho 9

5 – Arapongas 6

6 – Campo Mourão 3

7 – Altônia 2

Colaboração Assessoria de Imprensa