22°
Máx
14°
Min

Já classificado para fase final, Maringá recebe time de Curitiba pelo Paranaense de Vôlei

Ponteira Carla espera jogos equilibrados (Foto: Divulgação) - Já classificado para fase final, Maringá recebe time de Curitiba
Ponteira Carla espera jogos equilibrados (Foto: Divulgação)

Já classificado para a fase final do Campeonato Paranaense de Vôlei Feminino Adulto, o Maringá/Famma/Amavolei recebe o SF Sports de Curitiba para a última rodada da fase classificatória. Os jogos acontecem neste fim de semana, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, por isso, o time espera o apoio da torcida.

“Jogar em casa é sempre importante e vamos contar com a nossa torcida, que sempre faz um show. Os jogos também serão importantes para melhorarmos o entrosamento e, assim, eliminarmos os erros cometidos nas rodadas anteriores”, disse a ponteira Amanda Danielli.

A outra ponteira, Carla Moreira, espera jogos difíceis. “Vamos jogar conscientes e focadas nos detalhes, em busca de vitórias.” O primeiro confronto será neste sábado (24), às 16h, e o segundo no domingo (25), às 10h.

Atual campeão do Paranaense de Vôlei, o Maringá está na segunda colocação com 22 pontos, quatro a menos que o líder Cascavel.

Colaboração Assessoria de Imprensa