23°
Máx
12°
Min

Maringá Amavolei vence o Sports Curitiba

- Maringá Amavolei vence o Sports Curitiba

Em partida disputada na tarde deste sábado (24) no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, em Maringá, o Maringá/Famma/Amavolei voltou a vencer, agora pela sexta e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. No duelo contra o Sports/Curitiba, o time de Maringá ganhou por três sets a zero. A ponteira Amanda Danielli, de Maringá, foi escolhida a melhor em quadra.

 A equipe maringaense dominou o jogo por completo. Somente no primeiro set o time adversário dificultou um pouco, e o placar ficou em 25 a 19 para o Maringá/Famma. No segundo set, o time de Maringá conseguiu impor seu ritmo e ganhou de 25 a 15, e no terceiro set a parcial foi de 25 a 9, em 1h05 de partida. Neste domingo (25), às 10h, no mesmo local, as equipes finalizam a participação na fase de classificação.

 Com a vitória, o atual campeão estadual subiu para 25 pontos, mas permanece na segunda posição, atrás do Cascavel, que ganhou de três sets a zero do São José dos Pinhais, e soma 29 pontos.

  • Classificação
  • 1 – Cascavel 29
  • 2 – Maringá/Famma/Amavolei 25
  • 3 – São José dos Pinhais 7
  • 4 – Sports/Curitiba 5

Colaboração: Assessoria.