28°
Máx
17°
Min

Maringá anuncia comissão técnica e novo elenco para Superliga Masculina de Vôlei

(Foto: Divulgação) - Maringá anuncia comissão técnica e novo elenco para Superliga
(Foto: Divulgação)

O Copel Telecom Maringá Vôlei anunciou as novidades para sua quarta participação na Superliga Masculina de Vôlei, com comissão técnica e elenco reformulados. Apenas cinco jogadores do time que foi inicialmente rebaixado na edição passada continuam. Com um orçamento apertado, o menor do torneio, a equipe está em busca de novos patrocinadores para trazer reforços.

Nutti é o novo treinador e terá na equipe o preparador físico Sérgio Maçam, o fisioterapeuta Luan Bento, o ajudante de auxiliar técnico João Alexandre Kiko e os supervisores Junior Panza e Alexandre Sloboda.

Em quadra, a equipe deve contar com aproximadamente 15 atletas. Com apenas cinco remanescentes, o Maringá confirmou os levantadores Ricardinho e Elder Coutinho, os centrais Ualas Martins e Mudo e o líbero Guilherme Gentil.

As novidades são os opostos Leonardo Alves (Leozão), ex-Taubaté, e Marcílio Silva, que estava no voleibol espanhol; o levantador Pedro Téles, ex-Taubaté; o central Michael Silva, ex-Campinas; o líbero Felipe Lourenço, também ex-Taubaté; e os ponteiros Matheus Seco, ex-Campinas, Renato Hermely, ex-Juiz de Fora e Indonésia, e Thiago Aranha, que estava no voleibol francês.

Em busca de investimentos

O presidente e atleta do Maringá, Ricardinho, acredita que o time é competitivo e mescla atletas jovens com experientes. “Agora vou sentar com a diretoria e com nossos supervisores para rever todo o orçamento para a temporada, mas com certeza estamos esgotados”.

O levantador destacou a necessidade de novos parceiros para fortalecer a equipe. “Estamos abertos a empresas que queiram patrocinar o voleibol de Maringá, com certeza precisamos de mais patrocinadores, até porque o ideal seriam pelo menos mais dois grandes nomes. Pelo orçamento atual fica impossível.”

Para conseguir novos investidores, o clube aposta na boa média de público. Nas duas primeiras temporadas que disputou da Superliga, o Maringá teve o melhor desempenho entre os participantes. Mesmo com o rebaixamento este ano, ainda ficou com a segunda marca da competição.

Ricardo aposta nos bons números para atrair empresários. A diretoria e o departamento de marketing da equipe elaboraram diversos planos corporativos para pequenas, médias e grandes empresas que queiram se tornar patrocinadoras do time maringaense. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail maringavolei@gmail.com.

Os novos uniformes devem ser anunciados em julho.

Colaboração Assessoria de Imprensa