24°
Máx
17°
Min

Maringá anuncia contratação de Michel e fecha elenco para Superliga Masculina de Võlei

Michel tem 23 anos e 2 metros de altura (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei) - Maringá anuncia contratação de Michel e fecha elenco para Superliga
Michel tem 23 anos e 2 metros de altura (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá Vôlei)

O Copel Telecom Maringá Vôlei anunciou o 15º atleta para o elenco que vai disputar a Superliga Masculina 2016/2017. O central Michel Saraiva, que já fez parte da equipe na temporada anterior, assinou contrato e já começou os trabalhos junto da equipe, com a expectativa de bons resultados. O jogador tem 23 anos e 2 metros de altura.

“Era o que eu queria, voltar a essa casa que tanto me orgulho em fazer parte. Desde a temporada passada, renovar era o meu objetivo, pois a estrutura de Maringá, a diretoria e o presidente Ricardinho sempre me abraçaram muito bem. Minhas expectativas para esse ano são as melhores, pois amadureci demais e venho para ajudar, crescer ainda mais e brigar por uma vaga em quadra”, declarou.

Com o acerto de Michel Saraiva, o Maringá praticamente fechou o time, como explicou o diretor Júnior Panza. “Acertamos a renovação com o Michel, um atleta jovem que apostamos bastante e que ganhou muita experiência na temporada anterior. Creio que já estamos com o elenco praticamente fechado, mas claro que sempre ficamos atento ao mercado, caso surja alguma boa oportunidade de reforçar a equipe”, disse.

A Superliga Masculina deve começar no mês de outubro e o Maringá vem treinando forte em dois períodos. Para começar a testar a elenco, o clube deve participar de dois torneios preparatórios, um deles em Montes Claros, Minas Gerais.

Colaboração Assessoria de Imprensa