26°
Máx
19°
Min

Maringá negocia patrocínio para garantir mais dois reforços para a Superliga Masculina de Vôlei

O Copel Telecom Maringá Vôlei tenta obter mais um patrocinador para reforçar o time com duas contratações, encerrando o elenco que vai disputar a Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017.

Na areia da Vila Olímpica, os jogadores fazem os treinamentos com bola para reabilitação e fortalecimento antes de irem efetivamente à quadra. O presidente do time e levantador, o campeão olímpico Ricardinho, destacou a motivação dos jogadores.

Com uma larga experiência no voleibol, ele aprovou a primeira impressão do elenco, com vários jogadores que buscam a chance de serem titulares e querem mostrar resultado.

Maringá negocia patrocínio para garantir mais dois reforços

Ao portal Massa News, Ricardinho contou que a montagem do time foi pensada nos últimos três meses, em um difícil período após o rebaixamento na Superliga. Felizmente, a vaga saiu para o retorno à primeira divisão.

O presidente do Maringá ainda busca um patrocinador para aumentar o orçamento e garantir mais dois reforços. Nesta quarta-feira (13), o elenco tem um dia mais leve, apenas com academia e, na quinta-feira (14), volta à parte técnica.

Colaboração Geovan Petry da Rede Massa