26°
Máx
19°
Min

Maringá recebe segunda etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei a partir de sexta-feira

Dema põe de lado favoritismo e quer 'pé no chão' (Foto: Divulgação) - Maringá recebe 2ª etapa do Paranaense de Vôlei a partir de sexta-feira
Dema põe de lado favoritismo e quer 'pé no chão' (Foto: Divulgação)

Maringá recebe a partir desta sexta-feira (8) a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei. Os jogos serão disputados nas quadras dos ginásios Chico Neto e do Colégio Regina Mundi até domingo (10).

No feminino, o Maringá/Famma/Amavolei enfrenta o São José dos Pinhais, time difícil que participou da última edição da Superliga B. O time da casa sofreu mudanças e ainda está se entrosando, por isso, o confronto deve ser complicado.

A boa notícia é o retorno das ponteiras Amanda, recuperada de lesão, e Carla. O primeiro dos dois duelos contra o São José dos Pinhais acontece no sábado (9), às 15h30. No domingo, a partida será às 10h, ambos os jogos no Colégio Regina Mundi.

Masculino

Os homens do Maringá/Uningá/Amavôlei estão com 100% de aproveitamento e enfrentam o Arapongas na sexta-feira, a partir das 19h30, no ginásio Chico Neto. No sábado, no ginásio do Regina Mundi, a equipe pega o time de Altônia, e no domingo, às 13h30, o Palmas. O elenco é formado, em sua maioria, por atletas da base e tem demonstrado qualidade. 

Expectativa

O técnico Valdemar Silva, o Dema, não prevê favoritismo para os maringaenses, tanto no masculino quanto no feminino.“Partimos para a segunda etapa do adulto masculino com a nossa equipe infanto e com a expectativa de que possamos repetir os bons resultados da primeira. Quanto ao time feminino, teremos jogos difíceis. Temos que jogar o nosso máximo para tentarmos equilibrar o jogo contra São José dos Pinhais”, avaliou.

Colaboração Assessoria de Imprensa