21°
Máx
17°
Min

Maringá 'sobra' em quadra e vence a quinta seguida no Paranaense de Vôlei

Equipe da Cidade Canção 'bateu'o Altônia (Foto: Divulgação) - Maringá 'sobra' em quadra e vence a quinta seguida no Paranaense
Equipe da Cidade Canção 'bateu'o Altônia (Foto: Divulgação)

A equipe do Maringá/Uningá/Amavolei continua ‘sobrando em quadra’ no Campeonato Paranaense de Vôlei. Na noite de sábado (9), no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, os rapazes ganharam a quinta partida seguida e seguem em primeiro, com 15 pontos conquistados.

O jogo foi válido pela segunda rodada da segunda etapa, com resultado de três sets a zero para o Maringá contra Altônia. O público que compareceu ao ginásio de esportes viu em quadra uma equipe lúcida e com bom rendimento nos fundamentos, principalmente nos dois primeiros sets, que apresentaram parciais de 25 a 14 e 25 a 17.

No terceiro, o Maringá/Uningá/Amavolei ‘relaxou’ um pouco, enquanto o rival se manteve disposto a conquistar o resultado. Após parada técnica para corrigir o problema, o time voltou a dominar e encerrou a partida com parcial de 25 a 21.

Rodada

A segunda rodada do masculino teve ainda as vitórias de Jacarezinho sobre o Arapongas, por três sets a zero, e de Palmas contra Campo Mourão, por três sets a um.

Colaboração Assessoria de Imprensa