21°
Máx
17°
Min

Maringá vence Cascavel e força terceiro jogo da final do Paranaense de Vôlei

Maringá é o atual campeão do estado (Foto: Divulgação) - Maringá vence Cascavel e força terceiro jogo da final do Paranaense
Maringá é o atual campeão do estado (Foto: Divulgação)

O Maringá/Famma/Amavolei de fato entrou na decisão do Campeonato Paranaense de Vôlei Feminino Adulto. Depois de uma apresentação apática na primeira partida, a equipe entrou mais 'ligada' no segundo jogo valendo o título.

Na partida desse sábado (15), no ginásio de esportes Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel, Maringá venceu por três sets a um. Agora, cada equipe tem uma vitória. O terceiro e último jogo valendo a primeira posição no campeonato acontece neste domingo (16).

Segunda partida

O Cascavel iniciou melhor no sábado, mas teve trabalho para fechar o primeiro set em 26 a 24. Na sequência, o atual campeão estadual 'mostrou' seu voleibol contra o forte Cascavel. Fechou o segundo set em 25 a 17, o terceiro em 25 a 20 e o quarto com parcial de 25 a 22. A partida teve 2h10 de duração.

O técnico Valdemar Silva (Dema) analisou a vitória e projetou o próximo confronto. “Fizemos um ótimo jogo. No domingo, tenho plena certeza que será muito mais difícil e equilibrado. Realizamos a nossa preparação visando o terceiro jogo e vamos dar o máximo para buscar esse título”, disse.

Colaboração Assessoria de Imprensa