22°
Máx
14°
Min

Maringá/Uningá/Amavolei estreia com vitória no Paranaense adulto

Foto: Diego Pereira/FPV - Maringá/Uningá/Amavolei estreia com vitória no Paranaense adulto
Foto: Diego Pereira/FPV

A jovem equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei estreou com vitória na noite desta sexta-feira (6) no Campeonato Paranaense de Vôlei da Primeira Divisão adulto. O time da Cidade Canção teve pela frente na primeira rodada o Campo Mourão, e ganhou de três sets a zero, no ginásio de esportes Monsenhor Elgelberto, em Palmas.

Apesar da forte chuva na região – de quinta à noite para essa sexta-feira choveu quase 100 milímetros -, a partida ocorreu normalmente. E nem a temperatura baixa atrapalhou o desempenho dos maringaenses.

No jogo, os jovens valores do voleibol maringaense dominaram quase que por completo. No primeiro e terceiro sets as parciais foram de 25 a 14 e 25 a 15. Somente no segundo set o time de Campo Mourão dificultou um pouco para o Maringá/Uningá/Amavolei, que mesmo assim ganhou com parcial de 25 a 22.

Agora, o Maringá/Uningá/Amavolei terá mais dois jogos a cumprir neste sábado, pela segunda e terceira rodadas. O primeiro ocorre logo cedo, às 8h30, contra São João do Ivaí. O segundo confronto será à noite, às 20h, frente ao time de Jacarezinho.

O Maringá/Uningá/Amavolei venceu na abertura do Paranaense com os atletas Victor Matheus, Alison Danilo, Carlos Fachini, Carlos Ian, Everton D'Agostini, Felipe Yuji, Ivan Gomes, Rodrigo de Almeida, José Pedro, Léo Inácio e Felipe Goularte. A equipe é comandada pelo auxiliar-técnico Amaury Nogueira.

Colaboração: Assessoria de imprensa