22°
Máx
17°
Min

Na preparação para Superliga de Vôlei, Maringá faz amistosos contra Sesi

Elenco já está completo (Foto: Divulgação) - Na preparação para Superliga, Maringá faz amistosos contra Sesi
Elenco já está completo (Foto: Divulgação)

Com o elenco remodelado, o Copel Telecom Maringá Vôlei terá seu primeiro desafio na pré-temporada da Superliga Masculina. Nesta terça (13), quarta (14) e quinta-feira (15), a equipe vai receber o forte Sesi para amistosos. Os jogos serão fechados para o público e imprensa devido a uma negociação entre as diretorias.

“Iremos receber o Sesi em Maringá para três jogos treinos, não é sempre que conseguimos trazer uma equipe dessa qualidade para testar nossos atletas. Infelizmente dessa vez, em um acordo entre as diretorias, os jogos não serão abertos ao público”, explicou Júnio Panza, diretor do Maringá.

O técnico Sidnei Nutti vai testar seus jogadores contra uma das equipes mais fortes do voleibol brasileiro, que na última temporada caiu na semifinal contra o Sada Cruzeiro, tetracampeão da Superliga.

“Para nós foi muito importante conseguir esses jogos treinos, pois o Sesi é uma equipe de alto nível, com atletas campeões olímpicos e nada melhor do que ser testado com uma equipe assim. Ainda temos praticamente um mês e meio para o início da Superliga, então queremos verificar onde estão nossos pontos fracos, corrigirmos nesse tempo que nos resta e chegarmos forte na estreia da competição”, disse o treinador.

O elenco do Copel Telecom Maringá Vôlei já está completo para a temporada 2016/2017, que começa no fim de outubro.

Colaboração Assessoria de Imprensa