28°
Máx
17°
Min

Na Superliga, Maringá Vôlei tem partida decisiva contra vice-líder

Time quer Ginásio Chico Neto lotado (Foto: Divulgação) - Na Superliga, Maringá Vôlei tem partida decisiva contra vice-líder
Time quer Ginásio Chico Neto lotado (Foto: Divulgação)

O Copel Telecom Maringá Vôlei tem uma partida decisiva na tarde deste sábado (4) pela Superliga Nacional Masculina de Vôlei. O time terá o apoio da torcida no Ginásio Chino Neto para enfrentar o Funvic Taubaté, do estado de São Paulo. E o desafio será grande, pois o jogo é contra o vice-líder da competição, atrás apenas do Sada Cruzeiro.

O Maringá Vôlei precisa vencer se quiser ainda sonhar com uma vagas nos playoffs, em que passam os oito melhores da Superliga. A equipe amarga a penúltima colocação na tabela, com 21 pontos. Dependendo da combinação de resultados, pode passar o Voleisul Paquetá (10º colocado com 22 pontos) e se aproximar do Lebes/Gedore/Canoas e do São José dos Campos (8º e 9º colocados com 24 pontos).

Neste último jogo em casa, o time quer lotar mais uma vez o Ginásio Chico Neto para colocar pressão no rival e levar a vitória. O Maringá Vôlei vem de um bom resultado contra o São José dos Campos, que venceu por três sets a dois. A partida acontece às 18h.