28°
Máx
17°
Min

São José Voleibol decide em casa o primeiro jogo da semifinal da Superliga B

(Foto: Divulgação/Prefeitura de São José dos Pinhais) - São José Voleibol decide em casa o primeiro jogo da semifinal da Superliga B
(Foto: Divulgação/Prefeitura de São José dos Pinhais)

O São José Voleibol vai receber nesta quarta-feira (9), a equipe do Nestlé Araraquara, em jogo válido pela semi-final da Superliga B. O jogo começa às 20h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. O ingresso custa R$5.

A classificação para a semi-final foi confirmada depois da vitória por 3 sets a 2 no último sábado (5), diante do Vôlei Itabirito, de Minas Gerais. O time de São José dos Pinhais ganhou as outras duas partidas diante da equipe mineira, se classificando com 100% de aproveitamento nas quartas de final.

Agora, o time enfrenta uma das sensações do campeonato. Invicta desde o início da competição, a equipe paulista tem a melhor campanha até aqui. Mesmo assim, o técnico Alex Paiva acredita na vitória do time paranaense. “Estamos motivados para esta disputa, pois além da sequência de vitórias, nossa equipe vem treinando muito bem. A torcida joga junto o tempo todo, nos ajudando a desempenhar nosso melhor voleibol em quadra”, diz Paiva.

O ginásio Ney Braga fica na rua Izabel A Redentora, 2.355, no Centro de São José dos Pinhais.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São José dos Pinhais