22°
Máx
17°
Min

Tamboara estreia com vitórias no voleibol

As equipes feminina e masculina do Colégio dr. Duílio T. Beltrão, de Tamboara, largaram com vitórias na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Arapongas. 

Em jogos disputados no ginásio de esportes do SESI, a equipe masculina obteve a vitória por dois sets a zero frente ao time do Colégio Professor Segismundo Neto, de Siqueira Campos. As parciais foram de 25 a 16 e 25 a 21. 

No confronto seguinte, a equipe feminina enfrentou o Colégio Nilo Peçanha, de Jaguariaíva, e ganhou pelo placar de dois sets a zero, e as parciais ficaram em 25 a 20 e 25 a 19.

Guarapuava também colocou duas equipes para jogar no SESI, e acumulou 50% de aproveitamento. O Colégio Visconde Guarapuava ganhou no feminino do Colégio Hercílio B. de Camargo, de Palmas, por dois sets a zero, e as parciais ficaram em 25 a 19 e 25 a 17. O time masculino atuou frente ao Colégio SESI Pinhais, de Pinhais, e perdeu de dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 13 e 25 a 7.

Ainda no SESI, no masculino, Colégio Neo Máster, de Ponta Grossa, teve como rival o Colégio Estadual do Paraná, de Curitiba, e faturou a vitória por dois sets a zero, com parciais de 25 a 14 e 25 a 23. 

Outra equipe que assegurou a vitória foi a do Colégio Cecília Meireles, de Palotina, que fez dois sets a zero frente ao time do Colégio Estadual de Pato Branco, com duplo 25 a 21.

Na quadra do Colégio Emílio de Menezes foram quatro partidas femininas e duas masculinas. As garotas do Colégio Herminia Lupion, de Ribeirão do Pinhal, estrearam com vitória de dois sets a um diante do Colégio Estadual de Marmeleiro. 

No primeiro set, Marmeleiro fechou com parcial de 25 a 23, mas o time do Herminia Lupion reagiu e ganhou o segundo e o terceiro sets por 25 a 21 e 15 a 11, respectivamente.

O Colégio Dom Pedro I, de Pitanga, também faturou a vitória na primeira rodada. Fez dois sets a zero diante do Colégio Romário Martins, de Piraquara. As parciais foram de 30 a 28 e 25 a 23.

O Colégio Nestor Victor, de Pérola, também ganhou. Fez dois sets a zero frente ao time do Colégio João Mondrone, de Medianeira, com parciais de 25 a 22 e 25 a 18.

O quarto compromisso feminino foi entre o Colégio Souza Neves, de Rolândia e o Colégio Antônio Vieira, de Engenheio Beltrão. O time de Rolândia fez dois sets a zero e as parciais ficaram em 25 a 23 e 25 a 17.

No masculino, a equipe do Colégio Dom Pedro I, de Pitanga, sofreu revés no duelo frente ao time do Colégio Arthur de Azevedo, de São João do Ivaí. A derrota de dois sets a zero teve como parciais 25 a 14 e 25 a 13.

Na segunda partida, o Colégio Petrônio Portela superou o Colégio Dom Bosco, de Maringá, por dois sets a um, e as parciais foram de 25 a 20, 12 a 25 e 15 a 12.

Colaboração: Assessoria