27°
Máx
13°
Min

Telêmaco Borba garante primeiro título estadual de vôlei Sub-16

(Foto: Divulgação) - Telêmaco Borba garante primeiro título estadual de vôlei Sub-16
(Foto: Divulgação)

Telêmaco Borba/AVTB levou a melhor no confronto com o Círculo Militar do Paraná e levantou o troféu de campeão pela primeira vez no Campeonato Estadual Sub-16. A vitória foi por 3 sets a 0 (25/15, 25/17 e 25/21), depois de 1h41 de jogo, neste domingo (4) no ginásio de esportes Alcides Pan, em Toledo.

Invicta, a equipe campeã perdeu apenas um set nos quatro jogos que disputou. Para o técnico Aldori Júnior, o desempenho da equipe na competição é fruto de muito treinamento. “Eles jogaram com muita vontade, mostrando tudo que fazem nos treinos e aqui conseguiram a concentração necessária para aplicar o que sabiam”, declarou o técnico.

Do lado adversário, o técnico Eduardo Lindner, comentou sobre a participação da equipe: “foi boa dentro da expectativa que tínhamos, mesmo perdendo pela primeira vez uma final nessa categoria, mas a equipe de Telêmaco fez um grande jogo e estão de parabéns.”

Na disputa de terceiro e quarto lugares a PM Medianeira venceu Toledo/Prati-Donaduzzi por 3 sets a 0 (25/11, 25/17 e 25/10), em 1h08min de jogo e garantiu o bronze.

Colaboração Vôlei Paraná.