23°
Máx
12°
Min

Time feminino de Maringá vence Curitibano, mas masculino leva primeiro revés no Paranaense Sub-19 de Vôlei

Maringá volta às quadras duas vezes nesta sexta-feira (Foto: Divulgação) - Time feminino vence Curitibano, mas masculino leva primeiro revés
Maringá volta às quadras duas vezes nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

A equipe feminina de Maringá foi arrasadora no primeiro jogo da segunda etapa do Campeonato Paranaense Sub-19 de Vôlei. Já o time masculino tomou o primeiro revés na competição e perdeu por 3 sets a 1. Os jogos foram disputados em Marechal Cândido Rondon, que recebe a etapa.

Feminino

O Maringá/Famma/Amavolei venceu com facilidade o Curitibano/Dynâmico, de Curitiba. A levantadora Maria Vitória foi escolhida a melhor em quadra e a equipe venceu os sets por 25 a 11, 25 a 13 e 25 a 17.

Nesta sexta-feira (15), as jovens fazem duas partidas, sendo a primeira às 12h contra o Marechal Cândido Rondon, time da casa, e às 17h, contra o Caramuru/Castro.

Masculino

Após três vitórias seguidas, o Maringá/Uningá/Amavolei teve uma derrota na competição. A equipe venceu o primeiro set contra o Telêmaco Borba por 26 a 24, mas depois perdeu os três seguintes (25 a 12, 25 a 19 e 25 a 17).

Os rapazes voltam às quadras nesta sexta-feira, também duas vezes. Às 12h, contra o Círculo Militar/Curitiba e, às 16h, contra o São João do Ivaí.

Colaboração Assessoria de Imprensa