22°
Máx
14°
Min

Times de Maringá fecham 100% de aproveitamento na primeira etapa do Sub-19

(Foto: Wellington Carvalho/WCR Photopress) - Times de Maringá fecham 100% de aproveitamento na primeira etapa do Sub-19
(Foto: Wellington Carvalho/WCR Photopress)

Após duas vitórias fáceis, os times de Maringá tiveram partidas mais disputadas nesse domingo (1º) no Campeonato Estadual da Juventude Sub-19. Em dois jogos decididos no tie-break, as equipes levaram a vitória e voltaram com 100% de aproveitamento na primeira rodada da competição, que ainda terá mais duas etapas classificatórias.

No masculino, o Maringá/Uningá/Amavolei jogou contra o UTFPR/AVP/Curitiba e teve o desempenho prejudicado pelo intenso frio, segundo avaliou a comissão técnica. Os rivais saíram na frente com 25 a 23, mas a equipe do norte do Paraná levou os dois sets seguintes por 25 a 20. Na quarta etapa, os curitibanos reagiram por 25 a 21 e, no set decisivo, o Maringá fechou por 15 a 11.

As garotas do Maringá/Famma/Amavolei alternaram vitórias nos sets com o Telêmaco Borba, mas saíram na frente por 25 a 22. As rivais levaram o segundo por 25 a 21 e o terceiro foi novamente das maringaenses, com 25 a 20. Na quarta etapa, o Telêmaco fechou por 25 a 21 e o tie-break deu a vitória às atuais campeãs da competição, por 15 a 10.

Com três vitórias seguidas, ambas as equipes do Maringá permanecem como favoritas ao títulos, como atuais campeãs do Sub-19 de Vôlei.

Colaboração Assessoria de Imprensa