22°
Máx
17°
Min

Toledo projeta aproximação com o líder da 20ª Copa Integração

Foto: Lance a lance - Toledo projeta aproximação com o líder da Copa Integração
Foto: Lance a lance

O voleibol feminino da Prefeitura de Toledo tem a partir desta sexta-feira, (19), até domingo (21), em Santa Izabel do Oeste, mais um compromisso pela 20ª Copa Integração.

Com três etapas nesta temporada, à equipe comandada pelo técnico João Carlos Beloto ocupa a vice-liderança do torneio com 28 pontos, 11 a menos que Palotina, a quem vai tentar uma aproximação.

Segundo o técnico, mesmo que seu principal adversário na briga pelo título geral esteja embalado, a equipe vai tentar conquistar esta etapa. “Treinamos bem e embora estejamos numa fase de renovação, mostramos bom volume de jogo e não perdemos no Campeonato Estadual. Agora esperamos repetir essas boas atuações em Santa Izabel”, justifica o técnico que levará uma base 2002 para esta etapa que envolve a categoria 2001.

Nesse elenco, algumas atletas já apresentam boa evolução mesmo com pouco tempo de treinamento, casos de Gleici, Amanda Valcarenghi, Cassiane Costa e Kavlyn Giacomelli. “São atletas novas, mas podem fazer a diferença neste momento”, acredita Beloto.

A equipe toledana fará três compromissos na primeira fase. Na sexta-feira, joga contra as donas da casa às 16h e no sábado, joga contra Medianeira as 8h30 e Foz do Iguaçu, às 15h.

O time que joga esta etapa terá as atletas Beatriz Guidugli Dall Pozzo, Cassiane Souza Costa, Julia Lesseux de Oliveira, Lais Victoria Chiarello, Leticia Paludo Gris, Amanda Valcarenghi de Souza, Gleici Aline dos Santos, Julia Novais de Paulo, Tainá Alessandra Anschau, Amanda Giachini Padilha, Mileide Maria Seidel e Kavlyn Hartmann Giacomelli. André Van de Sand atua como auxiliar e Ana Flávia Cardoso dos Santos como assistente.

CLASSIFICAÇÃO:

Após três etapas que aconteceram em Céu Azul, Palotina e Formosa do Oeste, a classificação da 20ª Copa Integração está assim: 

  • 1º) Palotina 39 pontos; 
  • 2º) Toledo/Prati Donaduzzi 28; 
  • 3º) Prefeitura de Medianeira 22 pontos;
  • 4º) Formosa do Oeste 21 pontos; 
  • 5º) Prefeitura de Céu Azul 15 pontos; 
  • 6º) Santa Izabel do Oeste 12 pontos; 
  • 7º) Prefeitura de Foz do Iguaçu/Aivec 10 pontos e 
  • 8º) Faculdade Integrado/Academia Trainer/Fecam/Campo Mourão 6 pontos.

Colaboração: Lance a Lance