21°
Máx
17°
Min

Três equipes disputam o ouro na última rodada do vôlei

Capitão derrotou Cascavel e tem chance de medalha(Foto: Osires Junior) - Três equipes disputam o ouro na última rodada do vôlei
Capitão derrotou Cascavel e tem chance de medalha(Foto: Osires Junior)

A rodada final do vôlei masculino na fase regional dos Jogos da Juventude que acontece em Cafelândia tem tudo para ser emocionante em quadra e com treinadores e atletas com a calculadora na mão na arquibancada. Afinal, cada ponto, cada set pode definir medalha.

A rodada desta sexta-feira (22) teve um resultado considerado , por muitos, surpreendente. Capitão Leônidas Marques superou Cascavel por 2 sets a 0, com parciais de 25x18 e 25x22, e deixou a classificação embolada.

Em outro jogo, Planalto venceu Boa Vista da Aparecida por 2 sets a 0, com parciais de 25x19 e 25x16. Com este resultado, Planalto chegou a terceira vitória é lidera a classificação.

Céu Azul e Capitão Leônidas Marques têm duas vitórias, e se enfrentam na última rodada. Já Planalto enfrentará Cascavel. Os jogos acontecem na manhã deste sábado no ginásio da Escola Teotônio Vilela.

Os Jogos da Juventude são uma realização do Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

Colaboração: JR Assessoria