22°
Máx
17°
Min

Vôlei de Maringá vence 3 e sofre 1 revés na 2ª rodada do Paranaense Sub-19

Neste sábado, o Maringá/Famma/Amavolei encerra a participação na etapa de Marechal Cândido Rondon, contra Ponta Grossa (Foto: Assessoria) - Vôlei de Maringá vence 3 e sofre 1 revés na 2ª rodada Sub-19
Neste sábado, o Maringá/Famma/Amavolei encerra a participação na etapa de Marechal Cândido Rondon, contra Ponta Grossa (Foto: Assessoria)

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei Sub-19 acontece em Marechal Cândido Rondon, e as equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei estiveram em quadra em duas ocasiões pela segunda rodada, na sexta-feira (15). 

As garotas conheceram a primeira derrota no campeonato, já que vinham de quatro vitórias em sequência, entre primeira e segunda etapas do certame. Foi o único revés das equipes na segunda rodada. O time masculino de Maringá, que perdeu a invencibilidade na quinta-feira, venceu os dois jogos realizados.

No feminino, que tem jogos disputados no Colégio Martin Luther, o Maringá/Famma/Amavolei realizou a primeira partida diante do Marechal Cândido Rondon. E o jogo teve vitória das rivais por três sets a zero, com parciais de 27 a 25, 25 a 13 e 27 a 25. Na segunda partida da equipe na sexta, o time reagiu bem e ganhou de Castro por três sets a zero, com parciais de 25 a 19, 25 a 11 e 25 a 12.

Colaboração: Assessoria de imprensa