24°
Máx
17°
Min

Voleibol feminino de Toledo se prepara para a Copa Integração

Foto: Lance a Lance - Voleibol feminino de Toledo se prepara para a Copa Integração
Foto: Lance a Lance

O voleibol feminino de Toledo volta a disputar nesta sexta-feira (24), em Formosa do Oeste, a Copa Integração da categoria 99. Outras sete cidades também disputam o torneio que servirá de preparação para a fase final dos Jogos Escolares e Campeonatos Estaduais.  

Segunda colocada na classificação geral há seis pontos atrás de Palotina e querendo manter a condição de candidata ao título, a equipe comandada pelo técnico João Carlos Beloto não poderá contar com a aposta Julia, que está servindo a seleção brasileira e nem com ponteira Tainá, que está lesionada. Por outro lado, existe a possibilidade de Eduarda Loh integrar a equipe, pois retornou a Toledo depois de uma temporada nos Estados Unidos.

 “Ela não treinou muito, mas é jogadora de qualidade que pode nos ajudar muito. Além dela temos outras jogadoras experientes como Eduardo Meurer, Yara Anschau, Leticia Cola para completar a equipe e as demais, usaremos as mais novas da base 2002”, explicou o técnico João Carlos Beloto.

Na primeira fase da competição, as toledanas terão três compromissos que vão determinar se avançam ou não as semifinais. Na sexta-feira, o time encara Céu Azul às 16h e no sábado, enfrenta Foz do Iguaçu as 9h30 e depois Formosa do Oeste às 17h.

O time completo que viaja a Formosa do Oeste terá as atletas Luana Seger, Cassiane Souza Costa, Leticia Cola, Isabella de Castro, Franciele Bolognes, Amanda Valcarenghi, Gleici Aline dos Santos, Debora Fenner, Eduarda Meurer, Eduarda Loh, Yara Anschau e Mlinene Bordignon. Ana Flávia Cardoso, beneficiada no programa Atleta na Universidade atuará como Assistente do técnico João Carlos Beloto.

Colaboração: Lance a Lance