26°
Máx
19°
Min

Voleibol masculino de Foz do Iguaçu vence dois confrontos com o Toledo

Foto: Assessoria - Voleibol masculino de Foz do Iguaçu vence dois confrontos com o Toledo
Foto: Assessoria

O voleibol masculino adulto de Foz do Iguaçu conquistou neste domingo (05), em Toledo, a sua segunda vitória contra a Prefeitura de Toledo na rodada de abertura do Campeonato Estadual da Divisão Especial. Depois fechar em 3 sets a 1 no sábado, desta vez os comandados do técnico Marcão Vinicius Dias Antunes fizeram 3 sets a 0 com parciais de 25/15 no primeiro e no terceiro set e 25/19 no segundo set.

Na avaliação do técnico Marcão foi uma boa estreia, visto que a equipe sofreu algumas alterações nesta temporada como a troca de levantadores com Vini ganhando posição de titular e Pedro Espírito Santo sendo o substituto imediato e ainda o retorno do central Arthur, depois de ter defendido a equipe na Superliga B no ano passado. Ele também foi eleito o melhor jogador da partida deste domingo.

“Conseguimos manter o mesmo nível de jogo a essa estreia serve também para avaliarmos alguns pontos e efetuar os ajustes que vão ocorrer durante os treinamentos. Também erramos em alguns fundamentos, mas nada que não possa ser corrigido ou venha atrapalhar a nossa meta de chegar às finais”, disse o técnico que é o atual vice-campeão da Divisão Especial.

Mesmo com as duas derrotas, o técnico da casa Marcos Assunção avaliou como interessante a estreia e como um bom teste para a equipe que vai disputar no próximo fim de semana, a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). 

“Esperávamos dificuldade contra a forte equipe de Foz do Iguaçu, mas essa etapa foi importante para desenvolver um bom voleibol e para tirar algumas que tinha quanto a escalação”, disse o técnico Assunção.

Foz do Iguaçu atuou nos confrontos com os atletas Arthur, Lucas, Jordan, Kibe, Raphael, Vini, Pedro Espírito Santo, Pedro Nascimento, Paulo, Marlon, Fernando e Henrique. Os toledanos atuaram com Edimar, Kaê, Luan, Rauan, Giovane, Ricardo, Douglas, Alberto, Guilherme, Gustavo, Matheus e Marcelo. André Van de San atuou como assistente técnico.

Colaboração: Lance a Lance