27°
Máx
13°
Min

AACD comemora 66 anos com palestra do empreendedor Ricardo Bellino

Para celebrar o aniversário de 66 anos de sua fundação, a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD) fará um evento especial no dia 4 de agosto, com a palestra "Transformando o não em porque não?", que será proferida pelo empresário Ricardo Bellino, fundador da Escola da Vida. A renda dos ingressos vendidos para a palestra, que ocorrerá no teatro WTC, a partir das 19 horas, será revertida para a Instituição.

Na palestra, o empreendedor, que é autor de vários livros, dentre eles o "Escola da Vida", que será um bônus para quem participar do evento, promete ensinar as pessoas a vencerem os seus limites. "Por meio desse evento conseguiremos chamar atenção de milhares de pessoas para a importância de mudarmos de atitude, deixando de lado muletas e cadeiras de rodas invisíveis criadas em nossa imaginação para encobrir nossos problemas existenciais e apoiar a resolução dos problemas reais de milhões de pessoas com deficiência física em nosso País", afirma Bellino.

As vagas para a palestra são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos no site www.escoladavida.com.br/aacd66anos. Bob Floriano será o mestre de cerimônia responsável por conduzir o evento, que contará também com a participação do professor Antônio Carbonari, atual membro do Conselho Nacional de Educação.

Para o Superintendente de Captação de Recursos e Marketing da AACD, Angelo Franzão, o evento será especial por enaltecer o que a Instituição tem desenvolvido e ainda reverterá renda para a própria AACD, que vem sofrendo com uma queda de cerca de 30% em suas doações. "Contar com a colaboração do Ricardo Bellino abrilhantará ainda mais essa celebração", destaca Franzão.

A AACD é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, presidida por Regina Helena Scripilliti Velloso, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças, reconhecendo em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.