22°
Máx
16°
Min

Advogado de Cascavel e clientes sofrem atentado ao sair do Fórum

Advogado de Cascavel e clientes sofrem atentado ao sair do Fórum

Pelo menos três pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio registrada na tarde de sexta-feira (22), na Avenida Washington Luiz, em frente ao Fórum de Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina.

Segundo informações obtidas pela equipe do portal Fronteira Online, no local, as vítimas, em companhia de um advogado teriam ido até o Fórum para obter informações sobre um processo, sendo que ao sair do local, quando estavam próximas aos veículos, foram surpreendidas por vários disparos de arma de fogo.

O autor dos disparos, que estava em um carro de cor escura, teria invadido a contramão da direção e de posse de uma arma de fogo, atirado pelo menos três vezes contra as vítimas, que conseguiram correr sem ser atingidas.

Uma das vítimas de 47 anos, disse que reconheceu o autor dos disparos, que seria um empresário de Barracão, contra quem, ele e sua família, têm uma ação de cobrança. Ainda de acordo com a vítima, esse fato teria motivado a tentativa de homicídio.

O casal e o filha de 10 meses estavam com o advogado da família. O defensor é da cidade de Cascavel. A caminhonete dele foi atingida por um dos tiros. Um Citroën C3, placas de Dionísio Cerqueira, que estava estacionado no local também foi atingido por um disparo no para-brisas traseiro.

De acordo com o perito, “Em um primeiro momento não foi possível identificar o calibre da arma do crime, tendo em vista que o projétil encontrado no veículo, está muito danificado, contudo, deverá ser encaminhado para perícia técnica que deverá apurar o calibre da arma”.

Colaboração: Rossy Ledesma / Fronteira Online