21°
Máx
17°
Min

Assalto a carro forte termina em tiroteio intenso na BR-280

Assalto a carro forte termina em tiroteio intenso na BR-280

Um assalto cinematográfico deixou três pessoas feridas após um tiroteio na manhã desta sexta-feira (7). A ação aconteceu no Km 36 da BR-280, no município de Araquari, no norte de Santa Catarina. Tudo começou com uma tentativa de assalto a um carro forte.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro homens que estavam em um caminhão bateram o veículo contra um carro forte que seguia na rodovia no sentido Jaraguá do Sul (SC). O objetivo era assaltar o carro que realiza o transporte de dinheiro.

Na colisão, o carro forte tombou e logo após começou uma intensa troca de tiros entre os assaltantes e policiais, que foram chamados por moradores da região que perceberam a movimentação. Os suspeitos conseguiram fugir em uma Hilux. O veículo foi encontrado momentos depois, incendiado próximo ao local da ação.

Os três funcionários da empresa de transporte ficaram feridos durante o acidente e foram encaminhados ao hospital da região. Até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado. Nenhuma quantia foi levada, e um explosivo, que seria utilizado para ter acesso ao interior do carro forte, foi encontrado no local.

Colaboração Daniela Borsuk