28°
Máx
17°
Min

Bombeiros localizam 2 corpos e 1 ferido em região próxima de ciclovia que desabou

Dois corpos foram localizados até agora na região próxima ao trecho da ciclovia Tim Maia, entre o Leblon e São Conrado, zona Sul do Rio, que desabou na manhã desta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros ainda realiza buscas por desaparecidos na região, com helicópteros e mergulhadores.

Uma terceira vítima também teria sido atendida, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não há confirmação do estado de saúde ou da identidade das vítimas.

De acordo com informações preliminares das equipes no local, um corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente. Outro corpo foi localizado na praia de São Conrado, próximo ao local.

Segundo ciclistas que trafegavam no local, o mar está com uma forte ressaca, com ondas altas e violentas, atingindo a ciclovia e também a Avenida Oscar Niemeyer. A avenida está com o trânsito interditado. Os bombeiros também relatam dificuldades com as buscas, em função da força do mar.

Estão no local os secretários municipais de Defesa Civil, Marcio Costa, e de Transportes, Rafael Picciani, além do ex-secretário de governo, Pedro Paulo. As autoridades, entretanto, ainda não falaram com a imprensa sobre o acidente.