27°
Máx
13°
Min

Corpos encontrados são de pescadores de barco desaparecido

(Foto: Reprodução) - Corpos encontrados são de pescadores de barco desaparecido
(Foto: Reprodução)

Os três corpos resgatados do mar na sexta-feira, 5, pelo navio de patrulha oceânica da Marinha do Brasil são de pescadores que estavam no barco "Anjo Gabriel", desaparecido desde o último dia 29. Familiares reconheceram os corpos de Natalino Morita, Rogério Viana e Vandir Assunção do Carmo, três dos ocupantes da embarcação.

Os cadáveres foram recolhidos nas proximidades da Laje de Santos, a cerca de 40 quilômetros da costa, onde provavelmente o barco pesqueiro naufragou.

As buscas pelos demais ocupantes do "Anjo Gabriel" - Fábio Garbin, proprietário do barco, Dyone Amorim Neves, Ismael dos Santos e Renato Molinari - prosseguiam na manhã deste sábado, 6.

O grupo havia saído de uma marina, na enseada de Bertioga, para pescar na região da Ilha dos Alcatrazes, no litoral norte. O barco deveria ter retornado no dia seguinte, o que não aconteceu. As buscas foram iniciadas no mesmo dia pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar). Três dias depois foram encontrados os primeiros destroços da embarcação. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.