22°
Máx
14°
Min

Defendendo estupro e pedofilia, homem aconselha pais a praticar sexo com filhas

- Defendendo pedofilia, homem aconselha pais a praticar sexo com filhas

Um vídeo publicado recentemente no Youtube, defendendo relação sexual entre pai e filha e fazendo apologia ao estupro e à pedofilia, tem causado grande repercussão e discussão nas redes sociais. Mallone Morais, o responsável pela criação e publicação, defende que “todo pai tem o direito de tirar a virgindade da filha”.

O rapaz começa defendendo um homem chamado James Bartholomew, sentenciado a 70 anos de prisão por ter abusado sexualmente da filha. “Ele foi um grande injustiçado”, diz o autor do vídeo.

Segundo Morais, é melhor que a filha tenha relação sexual com seu pai, a ter relação com quem ele chama de “sub-raça”. “Que é esses [sic] maconheiros, esses ‘nóias’ da periferia”, explica. Além disso, o homem afirma que dessa forma é possível evitar “problemas” futuros. “Assim sua filha não vai virar uma lésbica ou uma dessas feministas”.

O vídeo com um discurso que defende o estupro tem, até o momento da publicação dessa matéria, 500 mil visualizações.  Mais de 100 mil pessoas descurtiram o vídeo, enquanto mil pessoas gostaram do que é dito ali. Nos comentários da publicação e nas redes sociais os internautas tentam denunciar o responsável pelo discurso.