22°
Máx
17°
Min

Homem mantém vendedora refém em loja da Avenida Paulista

Uma funcionária da loja de chocolates Brasil Cacau é mantida refém por um homem armado na unidade da Avenida Paulista desde as 11h30 deste sábado, 9. Segundo informações da Polícia Militar e da Rádio Jovem Pan, o suspeito não seria ladrão, mas conhecido da vítima. A PM ainda informou que ele teria "problemas mentais".

Equipes da polícia ocupam a calçada e parte da via, no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antonio. Outros policiais tentam negociar a libertação da mulher há cerca de uma hora. Ela estaria sendo ameaçada com uma faca no pescoço na parte do fundo da loja. A PM busca a ajuda da família do suspeito. Até agora nenhum tipo de exigência teria sido feita por ele.

Segundo a CET, o tráfego de veículos foi suspenso na Avenida Paulista, no trecho em frente à loja, no sentido Paraíso. O desvio é feito pela Avenida Joaquim Eugênio de Lima. Os motoristas precisam fazer um retorno para acessar novamente a via no quarteirão seguinte. A passagem de pedestres no trecho também está totalmente bloqueada.

O nome do suspeito não foi informado pela polícia. Ele não teria antecedentes criminais.