28°
Máx
17°
Min

Justiça de São Paulo leiloa Ferrari F1

(Foto: Divulgação) - Justiça de São Paulo leiloa Ferrari F1
(Foto: Divulgação)

Os interessados em leilão judicial em São Paulo terão uma oportunidade única para tentar adquirir o supercarro esportivo Ferrari F1 2000, cujas ofertas vão até amanhã, dia 25 de maio. O veículo foi apreendido em uma processo judicial que envolve tráfico de drogas e está atualmente no pátio do Detran de São Paulo. Os interessados podem conferir o veículo no site da hasta pública.

Diante disso, a juíza Fátima Vilas Boas Cruz, da 17ª Vara Criminal Central de São Paulo, encaminhou o veículo para ser leiloado pela Justiça. A decisão atende à solicitação do Ministério Público. Outros bens de luxo vinculados a processos criminais devem ir a leilão em breve.

A iniciativa evitará maior deterioração e consequente perda de valor do veículo. O valor arrecadado será depositado em conta judicial vinculada ao processo que investiga tráfico de drogas, e sua destinação será definida ao final da ação.

A hasta é realizada por leiloeiro público oficial, devidamente habilitado, que observa ampla divulgação e transparência. Os interessados, maiores de 18 anos inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Física/Jurídica (CPF/CNPJ), podem participar dos leilões após cadastramento e habilitação.