24°
Máx
17°
Min

Pai confessa ter estuprado filha de 6 anos 'em momento de loucura'

(Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado) - Pai confessa ter estuprado filha  de 6 anos
(Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)

Preso na manhã de hoje, o homem de 33 anos suspeito de estuprar a filha de 6 anos e gravar vídeo do abuso. Ele confessou à polícia que cometeu o crime. O homem foi denunciado pela ex-mulher, com quem foi casado por 8 anos e estava separado há pouco mais de 2.

Segundo o delegado Fábio Sampaio, da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DEPCA), o abuso provavelmente ocorreu há 1 mês, em um fim de semana em que o pai ficou com a criança, na casa onde ele mora, no bairro Coophatrabalho. O homem trabalha como chapeiro na lanchonete do pai e via a filha com frequência, além da menina, o casal também tem um filho de 8 anos.

Ontem à tarde, quando o pai foi até a casa da filha, no bairro Zé Pereira, deixou o celular com a ex para que ela ouvisse música. A mulher acabou encontrando vídeos e fotos da filha sendo estuprada pelo homem.

Imediatamente, a mãe procurou a polícia e denunciou o caso. Na manhã de hoje, por volta das 6 horas, policiais foram até a casa do homem e o prenderam em flagrante por posse de conteúdo pornográfico. Na delegacia, o homem confessou o abuso, e disse que cometeu o crime em “momento de loucura” e que estava alcoolizado.

O homem será investigado pelo crime de estupro de vulnerável e a prisão preventiva dele deve ser pedida ainda hoje. A criança será encaminhada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para passar por exames que comprovem o estupro.

Informações Correio do Estado