28°
Máx
17°
Min

Polícia prende 7 suspeitos de tentativa de assalto à Protege em Santo André

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira, 17, sete suspeitos de participação na tentativa de assalto a uma empresa de valores em Santo André, no ABC Paulista. A Protege foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta. Invasores utilizaram artefatos explosivos, trocaram tiros com funcionários da empresa e incendiariam veículos das proximidades durante a fuga.

Os investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) receberam uma denúncia anônima sobre o local onde parte da quadrilha estaria escondida.

Os suspeitos foram encontrados em uma chácara em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. No local, foram encontrados fuzis, metralhadoras (entre elas uma ponto 50, capaz de derrubar helicópteros), munição, toucas ninja, coletes à prova de bala e um veículo Audi blindado, usado na ação.

Em depoimento, os suspeitos indicaram onde estaria o depósito de armas da quadrilha. Policia fazem buscas, no início da noite desta quarta, em um bairro da zona leste da capital, na tentativa de localizar a casa onde estaria o armamento.