22°
Máx
14°
Min

Youtuber Lorena é novamente agredida na internet

(Foto: Arquivo pessoal/Facebook) - Youtuber Lorena é novamente agredida na internet
(Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Fãs de Lorena Reginato, a garota de 12 anos criadora do canal do YouTube Careca TV, receberam com espanto uma triste notícia na noite de ontem (23). Os boatos eram de que a menina que comoveu o país em sua luta contra o câncer teria morrido.

Uma montagem publicada no Facebook mostrava Lorena sendo velada e dentro de um caixão. Além disso, um internauta afirmava que a garota estava morta. O post acabou viralizando pela rede social até chegar à menina, que se pronunciou sobre o ocorrido em sua página.

“Indignada com a criatividade e a frieza de tantas pessoas... Como alguém tem coragem de fazer uma montagem desse tipo? Estou bem, carecas e cabeludos... Bem chateada também!”, escreveu ela. Os fãs de Lorena também se pronunciaram, aliviados pelo fato da notícia ser falsa e demonstraram apoio à youtuber, com comentários de carinho e incentivo.

Para esclarecer o assunto e provar que está viva, Lorena ainda fez um vídeo para seu canal, o Careca TV, onde afirma que os responsáveis irão pagar pelo que fizeram.

Este não é o primeiro problema que Lorena enfrenta na internet. No fim de março deste ano, ela teve seu canal no YouTube invadido e seus vídeos deletados.

Colaboração Daniela Borsuk