27°
Máx
13°
Min

Lavanda e oliva: os ativos naturais que protegem sua pele no inverno!

Foto: Divulgação - Lavanda e oliva: os  ativos naturais que protegem sua pele no inverno!
Foto: Divulgação

De repente, os termômetros despencam! O suor que antes era comum agora dá lugar a uma pele ressecada e sem brilho. Apesar de não ser nada agradável, isso é normal e acontece porque durante o inverno nossa pele está sempre em contato com a baixa umidade do ar e com a água quente do chuveiro, dois experts em acabar com a oleosidade natural da nossa pele e desidratá-la.

Ainda bem que do outro lado desta briga temos outros dois experts em hidratação: a lavanda e a oliva! O primeiro é uma planta aromática com propriedade anti-inflamatória, antisséptica, antioxidante, cicatrizante e relaxante. Já a oliva, o pequeno fruto da oliveira, promove hidratação profunda, oferecendo nutrição e proteção de forma natural e eficaz.

Esses ingredientes naturais estão presentes em diversos cosméticos, mas foi a Bio Extratus quem conseguiu desenvolver uma linha completa de cuidados para o corpo com os dois ativos na mesma fórmula: a linha Botica Pele.

De acordo com a diretora comercial da Bio Ativos, distribuidora da Bio Extratus para as regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Oeste do Paraná, Letícia Fabian Barbosa, "são quatros produtos que contêm, ainda, o Hydromanil® (marca registrada Provital Group), um hidratante inovador que mantém a umidade natural da pele e tem ação imediata e duradoura"

Conheça cada um deles:

  • Sabonete  líquido: promove uma limpeza suave, perfuma e hidrata a pele proporcionando uma deliciosa sensação de bem-estar.
  • Sal  esfoliante: promove esfoliação eficiente, estimulando a renovação celular. Purifica, hidrata e deixa uma deliciosa sensação de bem-estar. Pode ser usado uma vez por semana.
  • Creme  hidratante corporal: deve ser usado todos os dias e promove nutrição, toque sedoso, hidratação profunda e uma deliciosa sensação de bem-estar.
  • Manteiga  corporal: possui fórmula rica em nutrientes e ativos hidratantes que recuperam a umidade natural da pele, além de garantir uma agradável sensação de bem-estar.

Colaboração: Contelle Assessoria